“Foi sem dúvida um professor marcante e assistir àquelas aulas era um prazer. Lembro-me de sorrir quando ele dizia ‘…e o Marconi, que era um gajo bestialmente intuitivo…’.”
Fui aluna do Professor Abreu Faro no último ano em que leccionou. Foi sem dúvida um professor marcante e assistir àquelas aulas era um prazer. Lembro-me de sorrir quando ele dizia “…e o Marconi, que era um gajo bestialmente intuitivo…”.
Na data da homenagem estarei ausente em viagem de trabalho e não poderei participar.
Gostaria de contribuir com as fotos que tenho da última aula de PROE no GA (O Luís Ducla Soares já a partilhou no Facebook, os créditos da foto são do Luís Faustino).
E também com a imagem da recordação que fiz questão de ter deste Professor: a fita académica assinada por ele. Em 1996, quando estava a terminar o curso, pedi para o ver no Complexo, propositadamente para a assinasse. Sabia nessa altura que era um professor memorável.
É engraçado que o outro nome na fita dos professores (deveriam ser três, mas houve um impedimento) seja o do actual Reitor. Teria muito gosto em que fizessem chegar a imagem também ao Professor Cruz Serra, se possível.